Olá pessoal!
Hoje vou apresentar a HENGST, nossa Amiga do Bolshoi e madrinha do aluno Bruno Fortunato.
A Hengst, fundada na Alemanha em 1958, está entre as empresas líderes fabricantes de filtros e sistemas de filtragem para a indústria automobilística como também para aplicações na área industrial e de bens de consumo.
No centro das atividades da empresa encontra-se o ser humano. São mais de 2.000 colaboradores ativos nas oito plantas industriais. A empresa investiu na combinação de trabalho e de família. Na Alemanha, mantém jardins de infância para filhos de colaboradores, patrocina a ação, “Schule mit Köpfchen” e no Brasil é “Amiga do Bolshoi”.
Na Alemanha também realiza sonhos de crianças e jovens que estão muito doentes através da organização “Herzenswünsche” (Desejos do Coração). A atenção ao ser humano é parte do DNA da Hengst.“A responsabilidade social é caracterizada por uma postura ativa e pelo comprometimento da empresa em não apenas ser ética mas também pelo bem estar de seus funcionários, como também em promover o desenvolvimento da comunidade em que atua”. Ralph Felsmann, Diretor da Hengst.
Nossos aplausos para a Hengst!
Faça seu comentário.
Sandra Helena Ziemath








