A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza no dia 12 de abril, às 15h, no Teatro Juarez Machado, em Joinville/SC, o espetáculo gratuito de “Formação de plateia”, voltado a crianças da rede pública de Joinville, com patrocínio cultural do Simdec - Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura da Fundação Cultural de Joinville.

Para participar, as escolas estaduais e municipais devem fazer agendamento prévio, através do e-mail producao3@escolabolshoi.com.br ou pelo telefone (47) 3422-4070 ramal 235.

A formação de plateia visa estimular o publico a frequentar o teatro e compreender o processo de formação do espetáculo, desde os bastidores até as coreografias apresentadas. Um bate-papo antecede a apresentação artística, com interação com a plateia de forma didática. São apresentados, de forma lúdica, os balés e sua origem, os figurinos, além de detalhes do palco, da iluminação aguçando na plateia a vontade de prestigiar a arte da dança.
Na Formação de plateia, as crianças de Joinville vão prestigiar uma Gala, com dança clássica, dança contemporânea e dança a caráter.
Como uma instituição socialmente responsável, o Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil promove durante todo o ano diversas atividades que contribuem para o desenvolvimento do cidadão e sua inclusão nos meios culturais como essa “Formação de plateia”.

Clique aqui e confira um resumo da Formação de Plateia em nossa página do YouTube.

Serviço:
O que: Formação de Plateia “Gala Bolshoi”
Quando: 12/04/2017
Local: Teatro Juarez Machado – Joinville/SC
Ingressos: Entrada gratuita para crianças de escolas da rede pública de ensino, já previamente cadastradas para o evento.
Informações: (47) 3422-4070 ramal 235