Gala Bolshoi no Teatro Juarez Machado
O espetáculo tem patrocínio do Martinelli Advogados

A Empresa Amiga do Bolshoi Martinelli apresenta a Gala Bolshoi no dia 30 de agosto, às 20h, no Teatro Juarez Machado. Os ingressos custam R$30,00 e estão à venda no site www.ticketcenter.com.br e na secretaria da Escola Bolshoi.

Neste ano, o Martinelli Advogados celebra 20 anos de história, e a apresentação faz parte das comemorações. O Martinelli presta serviços jurídicos para seus clientes por todo o país. Atingir os resultados que o cliente necessita e ultrapassar as suas expectativas, são os compromissos maiores a que se propõe o escritório. A Escola Bolshoi preparou um repertório marcante para esta noite. O professor e ensaiador Maikon Golini acredita que estes espetáculos fortalecem o trabalho técnico e artístico desenvolvido com os jovens bailarinos da Escola, e comenta “além disso, reforça a relação com os grandes parceiros, os amigos do Bolshoi, que incentivam o desenvolvimento da dança, contribuindo para a difusão da arte no cenário joinvillense”, conclui Maikon.
O 1º ato do balé “Don Quixote” abre o espetáculo “Gala Bolshoi”, com toda beleza e energia deste balé que encanta. A versão apresentada é de Vladmir Vasiliev. A coreografia “Tríade”, criada pelo professor Maikon Golini, também faz parte da programação, e é embalada ao som de D. Shostakovich, onde três personagens dividem os sentimentos e os movimentos das idas e vindas das relações modernas, em um neoclássico que promete emocionar. Uma programação que transforma a Gala Bolshoi em um grande espetáculo.

Formação de Plateia
Na tarde do dia 30 de junho, às 15h, no Teatro Juarez Machado, em Joinville/SC, a Escola Bolshoi apresenta o espetáculo gratuito de “Formação de Plateia”. Crianças da rede pública de Joinville, Centro de Educação Infantil e Escolas de Dança, já agendados previamente com a instituição, vão prestigiar um lindo espetáculo preparado especialmente para a ocasião. Na formação de plateia há uma interação com o público visando estimular o gosto pelas artes e o hábito de frequentar o teatro. Através desses estímulos e reflexões, a plateia se familiariza com a linguagem cênica.

Martinelli apresenta Gala Bolshoi
Quando: 30 de Agosto
Local: Teatro Juarez Machado
Valor: R$ 30 inteira, R$15,00 meia entrada (para estudantes, idosos e professores com comprovante)