A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil foi escolhida para participar da campanha nacional “No coração sempre cabe mais que um”, promovida pelo Amigo do Bolshoi BRF S.A. que doou unidades de aves para o natal de várias famílias, junto com o PROGRAMA Mesa Brasil do SESC. A partir dessa parceria entre Sesc e BRF, neste Natal, a mesa de 15 mil famílias terá um alimento muito simbólico: o Chester.
A Escola Bolshoi foi uma das escolhidas, pois está cadastrada no Programa Mesa Brasil do SESC, em conformidade aos critérios de elegibilidade deste Programa. As entidades indicadas pelo Programa para participar da CAMPANHA se comprometem em repassar gratuitamente as aves recebidas pela BRF para famílias beneficiadas por cada entidade, para consumo, preferencialmente, durante a ceia de natal.
A campanha é resultado de uma grande corrente, através de uma ação realizada na compra de um chester Perdigão, outro será doado para uma família que precisa.
A Escola Bolshoi se sente honrada por ter sido contemplada pela campanha e as 45 famílias beneficiadas felizes com o presente. Confira aqui os registros desta entrega na instituição.