Voltamos com nossas postagens em parceria com nossos patrocinadores. Os Amigos do Bolshoi são amigos de todos, e nessa pandemia, tem feito grandes ações que refletem de forma positiva nas próprias empresas, nas comunidades e no país.

Hoje vamos compartilhar ações adotadas pela Ciser, que diante deste cenário de pandemia, tem se dedicado na prevenção de seus colaboradores e contribuído com a comunidade, no fornecimento de produtos para obras de hospitais de campanha e na doação de máscaras para hospitais de Joinville. Um grande orgulho ter essa empresa fazendo parte dos nossos Amigos do Bolshoi.

Venha conhecer mais sobre essa campanha!

Resumo ações Ciser – COVID-19

Seguindo a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), a Ciser disponibilizou máscaras de proteção em tecido para todos os colaboradores que estão trabalhando presencialmente em algumas das unidades, o objetivo dessa ação é aumentar a proteção dos colaboradores e vencer a luta contra o Covid-19. Além dessa medida, os eventos internos da Ciser, que estavam programados para o primeiro semestre, foram suspensos. E os processos de Recrutamento e Seleção estão sendo feitos de forma remota, por meio de telefone ou skype, visando a proteção de nossos colaboradores e dos candidatos.

Essas são algumas das medidas internas que foram adotadas pela indústria. E além dessas  iniciativas, a Ciser também teve atitudes na cooperação e ajuda com a sociedade para prevenir o avanço do contágio pelo Coronavírus, fornecendo produtos para obras de hospitais de campanha, fazendo doação de mais 3.000 máscaras à hospitais de Joinville/SC e também facilitando a compra de produtos Ciser que agora podem ser adquiridos com o cartão BNDES. 

Com o objetivo de divulgar de forma completa as ações citadas acima e também outras, a Ciser desenvolveu um Canal de Transparência no site (CLIQUE AQUI), e cada semana as novidades são enviadas via newsletter para colaboradores, clientes e parceiros.