Para celebrar os 22 anos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, duas noites de espetáculo foram preparadas com a presença de plateia presencial no Teatro Juarez Machado. 

No programa de aniversário os alunos e bailarinos da Cia. Jovem interpretaram coreografias executadas com muito trabalho e dedicação. 

Na terça-feira, 15 de março, durante o cerimonial, em comemoração aos 22 anos da Escola houve a renovação de apoio do Governo do Estado de SC à Escola Bolshoi. Na ocasião foi assinado um termo de fomento pelo Presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Edson Lemos e pelo Presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich.

Com essa assinatura o Governo do Estado de Santa Catarina se compromete a contribuir com o custeio das atividades da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil no ano letivo de 2022. 

Prestigiaram o espetáculo autoridades como presidente da FUNARTE, Tamoio Athayde Marcondes, o Deputado Federal Coronel Armando, Amigos do Bolshoi e apreciadores da arte. 

No segundo dia de apresentação colaboradores com 10 e 20 anos de casa foram homenageados pela instituição. Albenize Ballen Bueno e Pavel Kazarian completaram 20 anos, e Rafaela Nassri e Vanêssa Mota completaram 10 anos. 

O sentimento foi de muita gratidão e alegria por esses dois dias de espetáculos com a casa cheia. Foi um sonho realizado de 22 anos da Escola Bolshoi Brasil.