Escola Bolshoi realiza pré-seleções e workshops gratuitos no Estado de Santa Catarina com apoio do SESI

A partir de 18 de setembro mais cinco cidades catarinenses recebem as ações da Escola Bolshoi

A Escola Bolshoi em parceria com o SESI, entidade do FIESC, promovem pré-seleções e workshops gratuitos pelo Estado de Santa Catarina. No primeiro semestre de 2019 cinco cidades foram contempladas, agora, a partir do dia 18 de setembro, é a vez de Chapecó, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Mafra e Porto União.

Crianças e adolescentes, nascidos de 2001 a 2010, podem participar e concorrer a uma bolsa de estudos integral para ingressar na única escola do famoso Bolshoi fora da Rússia. As inscrições são pelo site www.escolabolshoi.com.br/audicoes.

Datas e cidades percorridas: 18 de setembro -  Chapecó; 20 de setembro - São Miguel do Oeste; 22 de setembro - Dionísio Cerqueira; 26 de setembro - Mafra e para finalizar no dia 28 de setembro - Porto União.

Pré-seleção

As pré-seleções acontecem para candidatos nascidos de 2001 a 2010. Os profissionais da Escola Bolshoi, na etapa da Pré-seleção, analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biotipo. Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece nos dias 18 a 20 de outubro, na sede da Escola Bolshoi, em Joinville/SC.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.escolabolshoi.com.br na aba “Audições” dentro do prazo estipulado no site.

Workshop

Em todas as cidades, acontecem workshops gratuitos, também com apoio do SESI, entidade da FIESC. Aulas de Dança Clássica para iniciantes serão ministradas pelos professores da Escola Bolshoi. Uma oportunidade única aos bailarinos catarinenses participarem de uma aula com os mestres da única filial do Bolshoi fora da Rússia. As inscrições são  no site da Escola Bolshoi www.escolabolshoi.com.br na aba “Workshop”. As vagas são limitadas.

Confira a agenda das cidades:

Chapecó/SC

Workshop: 18 de setembro

Período de inscrição: 08 de agosto a 16 de setembro

Pré-Seleção: 19 de setembro

Período de inscrição: 26 de julho a 16 de setembro

Local: Vanessa Bastitello Escola de Dança - Rua Uruguai, 459d – Centro – Chapecó/SC

São Miguel do Oeste/SC

Workshop: 20 de setembro

Período de inscrição: 08 de agosto a  18 de setembro

Pré-Seleção: 21 de setembro

Período de inscrição: 26 de julho a 19 de setembro