O BRDE renovou essa manhã, com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, o contrato de patrocínio com a Escola Bolshoi que coloca o banco regional como categoria Bronze entre os  Amigos do Bolshoi, para a manutenção da instituição.
Na ocasião, o Governador Carlos Moisés, acompanhado do  Diretor do BRDE, Vladimir Arthur Fey e da Diretora Administrativa da Escola Bolshoi, Célia Campos assinaram o termo. Em seu pronunciamento o Governador afirmou que pretende  manter o apoio do Governo à Escola Bolshoi e a Diretora Célia Campos agradeceu o investimento social  e comentou que todo aporte do Governo e do BRDE serão revertidos em arte e educação com a missão de formar artistas e cidadãos.
Ivete Appel da Silveira, também esteve na cerimônia e presenteou o Governador com o livro que marca os 20 anos do Bolshoi no Brasil “Uma Escola para a Vida”.