“Ser grande é ter história. E ter história é ser Bolshoi”

A Adriana é a publicitária da Escola Bolshoi. Bailarina por paixão, seu talento continua encantando a todos, agora não só quem está na plateia, mas também aqueles que acompanham o trabalho da instituição, e que conseguem enxergar nos materiais gráficos feitos por ela, toda sua arte ganhando cores e sendo inspiração. Sua história na Escola começou há 20 anos, quando foi aluna do curso de aperfeiçoamento durante quatro anos.

A dança sempre esteve presente na sua vida, e poder trabalhar com arte, no núcleo de comunicação da Escola Bolshoi, vivendo experiências únicas e conhecendo grandes artistas que a inspiravam, como Vladimir Vasiliev e Mikhail Baryshnikov, é realmente motivador. Além disso, ela comenta sobre a alegria de ver seu trabalho sendo reconhecido. “Fico feliz quando um aluno pega um programa de espetáculo, um informativo, ou outros impressos, feitos por mim, e o guardam de lembrança ou para dar de presente aos seus familiares, pois entendo que através desses materiais, consigo eternizar esses grandes momentos”, comenta Adri.

Em quinze anos como funcionária da instituição, presenciou 377 alunos se formando. 377 vidas transformadas pela arte. E acredita que “nos palcos ou fora dele, estamos fazendo algo maior nas nossas vidas, com base nos ensinamentos proporcionados pelo Bolshoi Brasil”. A Adri acredita ainda que essa transformação torna esses jovens mais confiantes e determinados.

Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi e por pessoas físicas, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vidas, como a Adri!

E para que a Escola continue realizando o sonho de tantas crianças e jovens, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo e no desenvolvimento desses cidadãos, precisamos da sua ajuda. Doe qualquer valor, pelo App do PicPay ou pelo nosso site (CLIQUE AQUI).

Seja você também nossa história ?