Bolshoi Brasil lança curso on-line de introdução ao balé

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, lançou dia 30 de março (terça-feira), o seu primeiro curso em formato on-line “Introdução ao Ballet Clássico: Teoria e prática na preparação de um bailarino”. Mais de 500 pessoas se inscreveram na live de lançamento e participaram ao vivo com o Bolshoi Brasil pelo Facebook.  

Um produto inédito, com a qualidade Bolshoi Brasil. 25 profissionais da instituição, apresentam conteúdos diversos para introduzir os primeiros passos do universo da dança, a crianças de 8 a 12 anos. 60 vídeos, divididos em 12 módulos apresentam noções de anatomia, música, história da dança e dicas importantes sobre balé clássico. 

Um curso destinado a professores que trabalham com essa faixa etária, pais que querem investir no futuro de seus filhos por meio da dança,  bailarinos que queiram se desenvolver na dança, independente da idade e amantes do balé, que tenham interesse  em ingressar neste universo e construir um futuro por meio da arte.

Novo curso

A Escola Bolshoi pensou em um produto atraente e de fácil acesso. Por esse motivo, a ideia de um curso de introdução de balé, totalmente on-line, em formato de “vídeo aulas” seria uma opção promissora.  De forma simples, didática e participativa o aluno vai despertar o corpo para os primeiros exercícios de balé e aprimorar o seu aprendizado. 

O curso Introdução ao Ballet Clássico: Teoria e prática na preparação de um bailarino, é inédito, 100% online e com certificado pelo Bolshoi Brasil.

CLIQUE AQUI e adquira o seu curso.