CAIXA ajuda a construir sonhos

Desde 2016, a Caixa Econômica é Amiga do Bolshoi. Essa amizade vem se fortalecendo e tem somado muito para que a instituição continue realizando sonhos e oferecendo bolsa de estudos integral para todos seus alunos. Esse suporte financeiro contribui na manutenção da Escola, para que possamos manter professores e profissionais qualificados e oferecer toda estrutura necessária para formação de crianças e jovens que almejam ser bailarinos. O Superintendente da Caixa, Eduardo Jacobbi, contou um pouquinho mais sobre essa parceria e a importância de apoiar projetos como o da Escola Bolshoi.

Confira:

1. O que motiva a Caixa patrocinar a Escola Bolshoi?

O apoio a cultura está alinhado ao compromisso social da CAIXA. Este incentivo promove a formação de cidadãos comprometidos com a educação e cultura.

É motivador participar da transformação da vida dessas crianças, que iniciam na dança tão pequenas, e finalizam este percurso como profissionais de alto nível.

2. A Caixa e o senhor acreditam no talento dos brasileiros para a dança?

Com absoluta certeza. A escola é a primeira filial do renomado Teatro Bolshoi da Rússia e proporciona aos alunos a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares – uma grade extensa e intensa, na qual os alunos tem apresentado êxito.

O patrocínio visa contribuir para a continuidade e execução das atividades culturais, educacionais e sociais da escola, assim como a manutenção de sua infraestrutura, seus colaboradores e a realização de belos espetáculos artísticos de dança.

3. O que o senhor diria para outras empresas sobre patrocinar projetos culturais?

Patrocínios como esse contribuem diretamente para a valorização da cultura nacional e internacional, e possibilitam acesso à educação para vários brasileiros, gerando resultados socias extremamente positivos.

4. A Escola Bolshoi completou 20 anos em março, como maior patrocinador da Escola Bolshoi, qual a mensagem que vocês deixam para alunos e equipe?

Não desistam de seus sonhos, insistam em criar um mundo melhor, com mais ritmo, com mais oportunidades e com mais sonhos realizados! Contem sempre com a CAIXA!!!

Na foto, o Presidente da Escola Bolshoi, Dr. Valdir Steglich com o Superintendente da Caixa, Eduardo Jacobbi