O Bolshoi Brasil apresenta um projeto especial para a ação global Dia de Doar, que acontece no dia 27 de novembro. A ação pretende fomentar a cultura da solidariedade no Brasil e incentivar doações. Para isso, a Damyller assinou uma T-shirt especial para o Bolshoi Brasil, transformando a peça e seu ponto de venda em mídia para impactar os consumidores em suas mais de 120 lojas por todo país e na loja virtual. Além disso, a Damyller e o Bolshoi completam a ação com conteúdos em redes sociais e influenciadores.

Os impactados pela campanha podem comprar uma T-shirt e estarão contribuindo diretamento com o Bolshoi Brasil na formação cultural e social de crianças e adolescentes.

Os impactados pela campanha que tenham interesse em fazer uma doação, poderão fazer contribuições com seu Smartphone através de um QR Code impresso nas peças da campanha, de forma rápida e fácil.

“Cada vez mais, as marcas buscam uma conexão perfeita entre a experiência física e digital com os consumidores, mas não podemos esquecer da responsabilidade social e ambiental. Com esta campanha, buscamos alimentar o ecossistema e propósito da marca, engajando as pessoas para causas relevantes e transformadoras”, comenta Damylla Damiani, Consultora de Estilo da Damyller.

“Acreditamos na transformação social através da cultura, mas enfrentamos vários desafios todos os dias para continuar sendo a Escola que mais emprega Bailarinos profissionais no mundo. Em média, apenas 10% da população é praticante cultural e mais de 42% não praticam atividades culturais. Em compensação, a Moda possui um alcance muito grande. A parceria do Bolshoi e a Damyller é a união de duas grandes marcas que possuem na sua essência a contribuição por um mundo melhor”, acrescenta Alessandra Rocha, Relações Institucionais da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.