Apoiar causas sociais e facilitar a vida das pessoas é mais um trabalho da Unifique! A empresa acredita na transformação social através de projetos de incentivo. Para a corporação, é importante caminhar junto com instituições que trabalham com atividades sociais, educacionais, culturais e artísticas.

Exercendo um papel fundamental na construção da sociedade, agora a Unifique faz parte dos “Amigos do Bolshoi”. Segundo Naiara Venturi Ladehoff, Supervisora de Comunicação e Marketing, “Ficamos extremamente orgulhosos e encantados em fazer parte dessa história, patrocinando e incentivando esse trabalho incrível que é realizado em Joinville e que atende crianças e jovens de todo o Brasil”.

Conheça mais sobre a Unifique 

Desde 1997 a Unifique Telecomunicações conecta pessoas. A empresa está sempre inaugurando lojas por toda Santa Catarina. Atualmente, são mais de 60 unidades de negócio, com atendimento em mais de 120 cidades. Com a missão de facilitar a vida das pessoas, o time trabalha para atender mais de 200 mil clientes.

Além da Escola Bolshoi, a empresa incentiva mais alguns projetos culturais e esportivos, aproveite para conhecer no site.