Vivência Bolshoi Brasil
Uma nova oportunidade exclusiva para bailarinos

Pela primeira vez, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil abre suas portas e suas salas de aula para bailarinos, do Brasil e do exterior, participarem de uma vivência na única filial do Bolshoi de Moscou. Na ocasião, os bailarinos terão a oportunidade de passar uma semana na Escola Bolshoi, fazendo aulas com nossos alunos e conhecendo muito mais da rotina da instituição. A grade curricular varia de acordo com a turma do qual fará parte, além de aulas de ballet clássico que acontecem todos os dias para todos os alunos. Podem participar bailarinos de ambos os sexos, nascidos entre 1995 a 2010, que deverão ter conhecimento prévio e domínio dos fundamentos do ballet desenvolvidos no nível ao qual foi inscrito (iniciante, intermediário I e II ou avançado). As atividades acontecem em dois períodos: de 14 a 18 de maio e de 04 a 08 de junho de 2018, com duração diária de 4h.

O objetivo é proporcionar aos participantes a experiência de vivenciar a Escola Bolshoi como aluno agregando e possibilitando a obtenção e ampliação de conhecimento na área da dança. A “Vivência Bolshoi Brasil” terá carga horária total de 20 horas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período matutino das 08h00 às 12h00 (para iniciante e intermediário I) e período vespertino das 14h00 às 18h00 (para os níveis intermediário II e avançado), conforme o nível escolhido.

Todas as atividades acontecem na sede da Escola Bolshoi, que fica em Joinville, Santa Catarina. Além disso, contemplará apenas as disciplinas dispostas nas grades horárias para cada nível de conhecimento. Não será permitida a participação dos inscritos nas disciplinas ou ensaios que não estejam em sua grade horária. Durante o período de Vivência o participante receberá alimentação (lanches nos horários de intervalo entre as aulas e o almoço), receberá um crachá de identificação e camiseta para circulação nas dependências da Escola, e um certificado de participação ao final da Vivência.

CLIQUE AQUI e veja o regulamento da “Vivência Bolshoi Brasil”

CLIQUE AQUI e inscreva-se