O segundo ato é composto pelo Balé Carmen que retrata a história de uma mulher espanhola forte e ousada para sua época. Ambientado na Espanha do século XIX, o ballet segue a jornada de conflitos, amor, desejo e ciúme que se desenrolam na vida da personagem. Com coreografia de William Almeida e música de Geroges Bizet tem uma narrativa repleta de emoção e intensidade que promete encantar o público.

Os ingressos estão à venda no site www.enjoyticket.com.br com preços populares R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) mais taxas administrativas.

Ações na Turnê Loterias Caixa em João Pessoa

Além do espetáculo Uma noite na Espanha, a Escola Bolshoi irá realizar workshops e um Formação de Plateia para crianças da Rede Pública de João Pessoa.

Espetáculo Gratuito para Rede Pública

No dia 3 de abril, a partir das 14h, no Teatro Pedra do Reino, acontece o espetáculo de Formação de Plateia, de forma gratuita. Escolas da rede pública de João Pessoa, já agendados previamente com a Secretaria de Educação, e escolas de balé da cidade e região, vão prestigiar um lindo espetáculo preparado especialmente para a ocasião. O espetáculo estimula o gosto pelas artes e o hábito de frequentar o teatro. Através desses estímulos e reflexões, a plateia se familiariza com a linguagem cênica.

A Escola Bolshoi tem uma parceria com Prefeitura de João Pessoa, onde realiza a pré-seleção de crianças do Município para estudarem na única filial do Bolshoi. Atualmente, 14 alunos de João Pessoa estudam na Escola Bolshoi por meio do convênio de bolsas de Estudos com a prefeitura da cidade.

Workshop

No dia 1º de abril, a partir das 13h30, acontecem dois workshops de dança clássica, na Escola Jazz & Cia Espaço de Artes, na R. Dr. Frutuoso Dantas, 457 - Cabo Branco, João Pessoa/PB. O Workshop é uma aula ministrada pelos bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil. Uma experiência única para quem faz dança e deseja conhecer o método Vaganova e sua aplicação dentro de sala de aula.  Em João Pessoa serão workshops para bailarinos iniciantes e intermediários. As inscrições são no site www.escolabolshoi.com.br/worshops até o dia 29 de março, no valor de R$ 40.